INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO
- A taxa de inscrição do evento tem o valor único de R$ 30,00.
- Em caso de desistência, a taxa não será devolvida.
- O direito à alimentação e ao alojamento será garantido para os primeiros 800 participantes que se inscreverem e efetuarem o pagamento até o dia 03 de abril de 2006, 2a. feira.
(prorrogado para 06 de abril de 2006, 5a. feira!!!)
- Após esta data, poderão ser aceitas inscrições:
- sem direito à alimentação;
- com direito ao alojamento, se o limite de 800 vagas não houver sido atingido.
- Excepcionalmente, poderão ser feitas incrições no primeiro dia do evento, na Secretaria Geral.
- Todas as inscrições darão direito ao recebimento de um kit do participante.
- A alimentação, totalizando 10 refeições, inclui:
- café-da-manhã: quinta a domingo.
- almoço: quinta a sábado.
- lanche: quinta a sábado.
- Os alojamentos serão disponibilizados em salas de aula, dentro de estabelecimentos de ensino.
Por isso, é importante que cada participante traga seu colchão/colchonete,
artigos de cama e de banho, bem como itens de uso pessoal.
- A inscrição no VI SUDESTE PET será composta das seguintes fases:
- Preenchimento da ficha de inscrição on-line no site do evento.
- Pagamento individual da taxa de inscrição.
- Preenchimento da ficha de dados de depósito bancário, referente ao depósito bancário individual.
- Credenciamento, na Secretaria Geral, durante o evento.
- A inscrição on-line será efetuada através de preenchimento do formulário de inscrição apresentado no site do evento,
o qual deverá ser corretamente preenchido e submetido eletronicamente.
- Em resposta imediata à submissão do formulário, o participante receberá, on-line, um código relativo à sua inscrição.
Tal código, juntamente com o número de CPF, formarão a identificação do participante no evento.
- Acessos à base de dados do sistema de inscrição, tanto para leitura quanto para modificações de dados,
necessitarão do Código de Inscrição do participante.
- Os depósitos bancários individuais deverão ser efetuados na seguinte conta bancária:
- Titular: Fundação Euclides da Cunha (FEC)
- Banco: Banco do Brasil
- Agência: 2907 - 6
- Conta Corrente: 33.057 - 4
- Após efetuar o depósito bancário, o participante deverá preencher e enviar eletronicamente
a ficha de dados sobre depósito bancário, com os dados referentes ao pagamento da taxa de inscrição.
- Uma vez que os dados de inscrição e de depósito bancário estiverem na base de dados do evento,
uma mensagem de confirmação será enviada, para o endereço de e-mail do inscrito.
- O credenciamento será efetuado pela Secretaria Geral, durante o evento, quando será entregue o kit do participante.
- No ato do credenciamento, o participante deverá apresentar uma cópia do Comprovante de Depósito Bancário, referente ao pagamento da taxa de inscrição.
- Os participantes serão identificados por um crachá onde constarão os seguintes dados: Nome e Código de Inscrição.
- Além de identificar os participantes entre si, os crachás servirão de identificação para acesso à alimentação e ao alojamento.
[ Voltar para Inscrições ]